segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jantar AVAPED

AVAPED neste ano de 2009 completou oito anos de existência, foram oito longos anos de luta pela inclusão e respeito aos direitos das pessoas com deficiência, para comemorarmos este aniversario realizamos um jantar, no dia 10 de outubro de 2009 na sede do Lions Clube de São João da Boa Vista.
Contamos com a presença de mais de 200 pessoas, entre adultos e crianças.
Este jantar além de nos proporcionar momentos agradáveis de confraternização com nossos amigos e familiares, ainda nos rendeu ajuda financeira que é de grande utilidade para nossa associação, que efetua o transporte de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida da cidade, alias somos a única alternativa de transporte para estas pessoas. Para o custeio deste trabalho, que não é barato, temos um subsidio municipal, que não cobre todas as despesas, por isso toda ajuda financeira é bem vinda.
Aproveitamos a oportunidade para agradecermos a presença de todos.
Agradecemos a presença de nossos associados, pessoas com deficiência, pois demonstraram que somos unidos, e sabemos que é a união que faz a força, e só conseguiremos o respeito aos nossos direitos se formos realmente unidos, fortes e determinados em nossos propósitos.
Agradecemos a presença dos amigos, pois através dos quais confirmamos o antigo provérbio que “quem tem um amigo tem um tesouro”.
Agradecemos, sobre tudo, aos nossos voluntários, sem os quais não teria sido possível realizarmos tal evento com tamanho brilhantismo.
Temos ainda uma longa caminhada, nossa luta não acaba aqui, por isso esperamos continuar contando com todos.

Priscila Boveto de Campos
Presidente da AVAPED

Nenhum comentário:

Postar um comentário